Formatura do Curso de "Costura Industrial"

Desfile das formandas

No dia 2 de setembro as 60 alunas do curso de Costura Industrial promovido pelo Programa do governo federal “Pró-jovem trabalhador”, receberam o certificado de qualificação profissional. O evento aconteceu no Clube Papanduvense e o destaque da noite foi para o desfile das formandas, que esbanjaram charme e exuberância na passarela apresentando os looks criados por elas mesmas no decorrer das aulas.
O curso de costura industrial teve a duração de seis meses, e foi realizado pelo Governo Federal, em parceria com o Sistema Nacional de Emprego (SINE) e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e teve como entidade executora do projeto a empresa Indesi Brasil.
O Programa Pró-Jovem Trabalhador tem o objetivo de promover a criação de oportunidades de trabalho, emprego e renda para os jovens em situação de maior vulnerabilidade frente ao mundo do trabalho, por meio da qualificação sócio-profissional com vistas à inserção na atividade produtiva. Além das aulas de costura, durante os seis meses de aula, as alunas do programa tiveram acesso à conteúdos de qualificação social e inclusão digital.
Às formandas os cumprimentos e desejos de sucesso!!!

Aulas de costura no decorrer dos 6 meses

 
Copyright (c) 2010 Papanduva em Foco. Design by WPThemes Expert

Blogger Templates and RegistryBooster.